Conheça
Ana Carolina Kherlakian
Imagem inspirada no livro
A Vila
Criar é a palavra que define Ana Carolina Kherlakian como pessoa – seja na escrita, na música, ou na arte.
A música e a literatura sempre a atraíram. A paixão por tocar piano, cantar e ler, surgiram desde muito cedo em sua vida.
A partir disso, decidiu cursar faculdade de Comunicação e Marketing a fim de se profissionalizar na área de criação. Durante anos, Carol trabalhou no comércio, auxiliando seus pais na área de marketing de suas lojas e chegou a abrir uma loja própria, o que a levou a uma nova aventura: o design de joias. Sempre dedicada aos temas de seus interesses, há muitos anos Carol estuda metafísica e física quântica.
Ainda assim, sentia uma necessidade ainda maior de ter a criação em sua vida, e a escrita passou a se fazer presente cada vez mais em sua história.
A ideia de escrever seu primeiro romance (Amor Imortal) surgiu após ler o livro Angelologia e se interessar pelos Manuscritos do Mar Morto. A paixão pela literatura fantástica veio para ficar na vida desta leitora voraz.
Era o início de uma carreira que a completou em todos os sentidos.
Em 2015, Ana Carolina Kherlakian lançou seu primeiro romance de ficção, Amor Imortal. A continuação da história, Eternidade, está disponível na Amazon, além do conto épico Raziel. Também é autora dos romances: Além dos Sentidos, do best-seller A Vila, Uma casa em Montepulciano, e o mais recente: A garota Armênia (obra baseada em uma história real).
Na Amazon, já teve 60.000 exemplares pedidos de suas obras e, apenas para o livro A Vila, foram mais de 20.000 livros pedidos – o que fez com que este best-seller ganhasse sua versão em inglês, também disponível na Amazon: The mystery of the Village – one moment can change everything.
Seu lado criativo e místico estão presentes em todas as suas obras. Mora em São Paulo com seu marido e seu amado filho.